12 de fevereiro de 2013

3º Cap. de ''You make me feel good.''


Quando nos vê, Miley vai em nossa direção e diz:
Miley- sejam bem-vindos, fiquem a vontade.Eai Justin como vai?
Justin- Oi Miley, vou bem e você?
Miley- ótima! E essa garota linda quem é?
Ally- Olá Miley, meu nome é Ally, sou da equipe do Jutin. – sorri-
Miley – Ah sim, vocês estão juntos?
Ally- Não, não que isso, eu só estou acompanhando ele . – corei-
Miley – entendi.Bom, aproveitem a festa! – sorri e sai-
Nós entramos e Justin foi cumprimentar uns amigos dele.Eu apenas fiquei encontada em uma pilastra apreciando a festa.Quando me viro e dou de cara com a Selena Gosmenta, aii! Pra ajudar com o mesmo vestido que o meu.Me virei e fingi não ter a visto.
Uns minutos depois, Justin veio até mim. Ele percebeu que Selena estava ali, e com o mesmo vestido que o meu.Ele não disse nada, apenas ficou a olhando, quando ele menos esperava Selena beija o primeiro cara que passa em sua frente.Justin fica pasmo, e sai da festa.
Ally- Justin, me espera!
Fui atrás dele com medo de que ele pudesse fazer alguma besteira.
Ally- Justin, o que foi?!-espantada-
Justin- nada Ally! Por favor me deixe só, quero ficar sozinho! –chorando-
Ally- vem, vamos sair daqui!
Ele me seguiu sem dizer nada.Entramos no carro e resolvi levá-lo á um lugar para esfriar a cabeça antes de voltar pro hotel. Paramos em uma praia.Começamos a caminhar na beira do mar.
Ally- Jus, o que aonteceu? Você não quer conversar comigo, eu posso ajudar.
Justin- a Selena..ela..ai..eu ainda a amo muito..- aos prantos-
Ally- Você quer me contar o que houve? Estou te ouvindo.-acariciando seus cabelos-
Justin – Ok. – soluçando-
Ele me contou tudo o que houve, eu fiquei com muito ódio dessa Selena.Eu não sabia direito o por que de eu me preocupar tanto com o Justin.
Ally- Jus,se ela fez isso é porque ela não te ama e nunca te amou.Sinto muito ser seca, mas é o que ela demonstra.
Justin- é o que todos me dizem, mas é toa difícil de acreditar..-escorreu uma lágrima de seus olhos-
Ally- eu entendo..mas você não está sozinho ok?Eu vou sempre estar aqui do seu lado pra tudo que precisar.Tanto nos bons momentos como nos momentos de tristeza como agora. – sorri-
Justin- Obrigado Ally, você é perfeita. – sorri fraco-
Ally – sorri de lado- Vamos embora?Esta ficando tarde..
Justin- vamos.
Fomos o caminho todo rindo, nos divertindo, como se fossemos velhos amigos.Consegui fazer o Justin esquecer dos problemas dele e isso foi bom.
Quando chegamos na frente do meu quarto, me despedi de Justin e quando fui dar um beijo em sua bochecha ele virou e selou nossos lábios.Nessa hora eu não sabia o que fazer.Eu nos afastei e disse:
Ally- Por que fez isso Jus? – confusa –
Jutin – eu não sei, apenas..fiz.
Eu abaixei a cabeça e fiquei olhando meus pés.Justin colocou sua mão em meu queixo me fazendo olhar pra ele e me deu um beijo doce e calmo.Eu não esperava por isso.Logo ele pediu passagem com a língua e eu cedi.Eu queria muito aquele beijo, mas eu não podia me apaixonar por ele.
Parei o beijo e entrei correndo para meu quarto sem dizer uma palavra.Sorri de imediato ao lembrar do beijo.
Pensamento Ally (on)
Ai meu Deus!!! Nunca pensei que isso aconteceria, será que ele sente algo por mim?Nossa, aquele beijo foi um dos melhores da minha vida.Ele é tão meigo, tão doce..
Fui tomar um banho, liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo.Fiquei pensando nele e repetindo toda hora aquele beijo.Ai aquele beijo.Como você pode ser tão perfeito Jus?E essa Selesma fazer isso com você?!...Eu não sei o que eu estou sentindo, mas eu sei que é muito forte.
Pensamento Ally (off)

Pensamento Justin (on)
Eu queria muito esse beijo e foi a melhor oportunidade…Será que ela gostou?Será que ela sente algo por mim?Eu só sei dizer que esse foi o melhor beijo da minha vida.Sinto algo por ela que é inesplicável.Ela é tão perfeita.
Pensamento Justin (off)

Nenhum comentário:

Postar um comentário