4 de fevereiro de 2013

2º Cap. de ''You make me feel good.''


Justin- então você é a nova vocalista de fundo?nossa! – ele ri.
Ally- sou sim, e você é que é o astro então? – também ri.
Justin- é sim u.u
Ally- você canta muito bem .
Justin- obrigado, qualquer dia desses eu quero ver a sua voz também viu?!
Ally- ok então Sr.Bieber, vou ensaiar amanhã a tarde, vê se aparece por lá.
Justin- claro.
Ally- bom, agora eu tenho que ir, até amanhã então. – beijo no rosto-
Justin- até, boa noite.
Ally- boa noite. – sorri sem graça.
Entrei no camarim me troquei e fiquei pensando em como seria se eu fosse uma cantora famosa cheia de fãs cantando as minhas musicas. - sorri -
Com Justin :
Deitei no sofá do meu camarim e fiquei pensando na Selena..algumas lágrimas teimosas insistiram escorrer pelo meu rosto, limpei-as com as mãos  antes que minha mãe ou alguém entrasse.
No outro dia...
Ryan, Chaz e Chris me chmaram para irmos dar uma volta, como eu não teria mais shows nos próximos dias decidi ir mesmo sem vontade.
Ryan: Eai cara vamos ao shopping, paquerar algumas garotas?
Chaz: É cara vamos esquecer  a Selena é passado e isso  aconteçe com qualquer pessoa
Justin :É vc tem razão vamos
Pensamento Justin (on)
Mesmo dizendo aquilo muito feliz ainda não conseguia parar de pensar na Selena pois eu ainda a amo muito.
Pensamento Justin (off)
Com a Ally:
Pensamento Ally (on)
Já que não tem nenhum show durante esses dias vou fazer umas compras no shopping e ver se conheço alguém por aqui.
Pensamento Ally (off)
Tomei um banho e coloquei esta roupa:

Peguei  o meu carro e fui em direção ao shopping central.
Meu carro:

Cheguei no shopping, comprei algumas coisas e depois fui tomar um Milk shake.Uns meninos estavam se aproximando de onde eu estava.Um deles não me era estranho..peraí...é o..JUSTIN! Fingi não reconhecê-lo, me virei e fiquei em silêncio.
Com o Justin:
Ryan- vamos tomar um sorvete?
Chaz- borá!  U.u
Chris- Olha só que garota linda ali sozinha.
Justin- é bonita mesmo.
Chaz e Ryan olham curiosos para você.
Você olha pra trás e percebe que eles estão olhando.De repente um deles se aproxima e puxa assunto:
Chris- Oi menina linda, qual seu nome?
Ally- Oi-corei- meu nome é Ally e o seu?
Chris- O meu nome é Christian, mas pode me chamar de Chris – sorri- Você esta sozinha?
Ally-estou sim, por que?-  diz meio sem graça-
Chris- eu e meus amigos podemos nos sentar com você?
Ally- claro! – sorri envergonhada-
Os meninos se aproximam e te cumprimentam, quando Justin te vê de perto ele te reconhece:
Justin- Ally??!-arquea a sobrancelha-
Ally- Oi Justin – cora-
Justin- pensei que você estivesse ensaiando….-coça a cabeça-
Ally- Eu ia ensaiar, mas já que você não tem nenhum show marcado por enquanto resolvi sair um pouco.
Justin- entendi.
Ficamos ali durante um bom tempo,conheci cada um deles, eles eram muito engraçados, mas Justin mesmo sorrindo não me parecia bem.Fiquei preocupada.Estava tarde, então resolvi ir embora.
Ally- Ai gente foi muito bom conhecer vocês, mas eu tenho que ir, espero nos encontrar-mos de novo.
Me despedi de todos e quando eu estava saindo Justin me puxa:
Justin- Ally, posso pegar uma carona com você?
Ally- claro Jus –sorri-
Fomos em direção ao carro.Passamos todo o caminho em silêncio, ás vezes ele ficava me olhando e eu corava na hora.Quando chegamos em frente ao meu quarto ele segurou meu braço e disse:
Justin- Ally, você gostaria de ir a festa da Miley comigo amanhã a noite?
Ally- ai Jus, não sei se é uma boa ideia, eu não conheço ninguém e também me sentiria uma intrusa lá. – abaixa a cabeça-
Justin – Que isso Ally, você vai comigo, prometo não te deixar sozinha.Vai por favor?!- fez biquinho-
Ally- ai Jus assim com essa carinha é maldade kkk , então eu aceito sim..que hrs você passa aqui?
Justin- Lá pelas 20h ok?
Ally- Ok então, boa noite Jus – sorri-
Justin- Boa noite Ally.
Entrei no meu quarto:

Fiz minha higiene pessoal e vesti esse pijama:

Entrei no meu twitter para ver algumas atualizações e acabei vendo uma foto que postaram minha e do Justin entrando em meu carro.Nossa como eles são rápidos.O tweet dizia:
‘’Será a mais nova namorada de Justin Bieber??’’
Ri daquilo, até parece que Justin me namoraria..
Tweetei:
‘’Dia super-animado com novos amigos (:’’
E depois peguei no sono.
No dia seguinte, acordei, tomei banho, fiz minha higiene pessoal e pedi meu café da manhã.você estava assim:

 

E arrumei meu cabelo:

Enquanto o café não chegava, deitei no sofá e fiquei assistindo bob esponja.
Meu telefone tocou, era o Scooter.
Ally- Oi Scooter, aconteceu alguma coisa?
Scooter- Não Ally, só liguei pra te avisar da reunião no restaurante na hora do almoço ok?
Ally- Ok Scoot, valeu. – desliga telefone-
Logo alguém bate na porta.Abri e era meu café que havia chegado.
Ally- Obrigada. Aqui está a sua gorjeta.
xxx- Obrigada senhorita.
Peguei meu café e fechei a porta.Tomei meu café e fiquei assistindo bob esponja até dar a hora de eu descer.
Ajeitei meu cabelo e desci.Cheguei no restaurante e todo mundo já estava lá.Justin me viu e se levantou para me cumprimentar.Eu corei de tão envergonhada.Logo depois ele me chamou para me sentar do seu lado.
A reunião se tratava de como seria os esquemas dos próximos shows, figurinos , etc.
Logo após a reunião, Justin veio falar comigo:
Justin- Pronta para esta noite?
Ally- O que vai ter esta noite?-espantada-
Justin- Ué , a festa, não se lembra?- confuso-
Ally- Aaah, é verdade, desculpa eu havia esquecido.Claro que sim rs...-ri envergonhada-
Justin-então ate daqui a pouco – sorri de lado-
Ally- até . –sorri-
Pensamento Ally (on)
MEUS DEEEUS! Eu não acredito que eu esqueci da festa!Eu preciso comprar um vestido!
Pensamento Ally (off)
Peguei meu carro e fui em direção ao shopping.Eu estva andando pelo shopping e achei um vestido perfeito! Eu já estava no caixa pagando, quando Selena entra na loja e fica me encarando.De repente ela vira e fala:
Selena- Nossa, que mal gosto!
Fingi não ouvir e sai da loja.Tomei um sorvete e fui embora. Fiquei cantando algumas músicas, dançando ,me divertindo e quando vejo a hora já eram 18h30. Desliguei o som e fui tomar um banho.Deixei meu vestido em cima da cama e fui me maquiar.
Não gosto muito de exageram nas maquiagens , então me maquiei assim:



Coloquei meu vestido:

E arrumei meu cabelo:

Eu estava muito nervosa.Como será que as pessoas reagiriam ao me ver acompanhada do Justin?
Fui interrompida de meus pensamentos com batidas na porta.Deve ser o Justin.
Abri a porta e vi Justin, ele estava lindo:


Justin- Ally, você está linda ! – olhos brilhavam-
Ally- Obrigada Jus – corei- você também está lindo.
Justin- sempre néh .
Ally- se acha pouco hein kkk
Fomos em direção ao seu carro.Quando chegamos na festa, eu automaticamente segurei na mão do Justin, eu estava nervosa,com medo.
Justin- o que foi Ally?
Ally- só estou nervosa.
Justin – relaxa, vai ficar tudo bem. – sorri de lado-
Ally- Ok, valeu Jus – sorri-

[...]
















Nenhum comentário:

Postar um comentário