4 de abril de 2013

6º Cap. de ''You make me feel good''.

Ele estava quase me beijando....

Pattie pigarreou ao meu lado deixando Justin sen graça ..

Pattie: éer....vamos pro hotel? - nos encarando-
Ally: claro Pattie...claro. - sem graça-

Chegamos e fomos direto para os nossos quartos.Quando abri a porta vi uma das meninas que dividiam o quarto comigo cochichar com a outra:
''a menina oferecida chegou..''
Simplesmente, não liguei.Estava muito feliz para me importar com o que pensavam.Eu estava me importando mesmo com o que Justin estava pensando na quele momento...
Fiquei sentada na cama apenas lembrando do maravilhoso dueto que fizemos por uns dois minutos e fui até minha mala pegar uma muda de roupa para tomar um banho, estava me sentido horrivel!
Liguei o chuveiro e deixei a água cair sob me corpo me fazendo relaxar.Começei a pensar na minha vida de antes, no que eu estaria fazendo se não passasse no concurso.Não descobriria que tenho essa enorme paixão pela musica.
Sai do banho ja trocada para dumir, estava exausta:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77844572&.locale=pt-br

Me lembro de ter me deitado e meu celular apitar.Desmaiei de sono em seguida.

Com Justin:
Cheguei no meu quarto quase morrendo de sono, tomei meu banho com o pensamento na Ally...ai Ally, por que tão linda?Por que minha amiga? São tantas perguntas..
Terminei meu banho, deitei e mandei uma mensagem de boa noite pra minha linda:
''Dorme bem minha estrela
                                      Beijos, Mr. Swag''.

Logo depois apaguei.

Com Ally:

Acordei no dia seguinte com um enorme sorriso no rosto.Justin me mandou uma mensagem tão fofa, ri muito com o ''Mr. Swag'' haha, pena eu não ter visto antes para responder, mas tenho certeza que ele nem esperou pra ver se o respondia.
Levantei, fiz minha higiene pessoal e vesti um das minhas melhores roupas.Não sei o motivo, mas hoje queria estar linda:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72831059
Vesti uma camiseta branca por baixo do meu blaser e pronto,estava perfeita!

Pensei em chamar o Justin no quarto dele, mas mandei uma mensagem para ver se ja tinha decido para tomar café.
''Bom dia Jus!
Espero que já esteja acordado.
                                               Beijos, Dona do seu Swag.''

Esperei alguns minutos e recebi uma mensagem dele.
Haha sua bobinha!Bom dia pra você também.
Ja estou acordado sim, alíás por que não vêm ver você mesma?
                                                                     Te esperando u.u 

Ri daquilo, como ele pode ser tão fofo assim.Fui em direção a suíte presidencial, onde o ''Mr. Swag'' se encontrava.Nem bati na porta.
Ally: Pelo jeito o tal de ''Mr. Swag'' está sem swag hoje, porque ta com a cara toda amassada haha!-zombando da cara de sono do justin-
Jus: hahaha, muito engraçadinha você, mas o papai aqui nunca perde o seu gingado!
Ally: -rindo- deixa eu adivinhar...acordou agora né?
Jus: é né, levantei porque alguem me acordou!Mas valeu a pena...-secando Ally- Ta muito gata sabia?
Ally: Obrigada!Me deu vontade de me arrumar de um jeito especial hoje.
Jus: - ri pelo nariz- acho que ja tenho uma hipótese..
Ally: Qual? - confusa-
Jus: meus amigos Chris e Chaz viram passar a tarde comigo hoje, pois estou de folga.A gente vai sair por ai, esta afim de ir com a gente?
Ally: ai Jus, eu adoraria, mas não sei se posso, tenho que ensaiar com as meninas, que a propósito..acham que sou oferecida - fez uma careta-
Jus: Espero que não tenha se incomodado com aquelas velhas que nunca cantaram com o papai aqui! - se exibindo-
Ally: -rindo- você não perde uma mesmo hein!
Jus: Mas então...vou falar com o Scoot pra te liberar hoje, aliás, nem sei se vai ser mais minha baking vocal. - dando de ombros-
Ally: -apavorada- MAS COMO??!
Jus: -rindo da sua cara- calma ai..você não entendeu direito!
Ally: ENTENDI SIM...acho que..vou indo, depois a gente se fala!
Jus: Ally, calma ai, deixa eu te explicar direito!

Sai pela porta sem deixar Justin terminar de falar.Estava assustada demais..agora que as coisas estavam dando certo pra mim, eu vou perder me emprego?Será que o Scooter não gostou da minha apresentação?!Ai meu Deus eram tantas perguntas.Fui dar uma volta pela grande New York.Durante o caminho fiquei pensando no dia em que disse ao Justin que poderiamos tentar, mas..depois daquele dia não dissemos mais nada sobre o assunto..será que ele não me quer mais??Justo agora que não me vejo mais sem ele em minha vida??!


Nenhum comentário:

Postar um comentário