7 de abril de 2013

8º Cap. de ''You make me feel good.''

Quando estava me aproximando da mesa, avistei Selena, aquela exibida ao lado do Justin dando o jantar na sua boca.Eles estavam se divertindo tanto que nem notaram a minha presença exceto os garotos,Chris e Chaz.São uns fofos mesmo.
Oi princesinha - disse Chaz
Chris: nossa que intimidade- rindo-
Ally: olá meninos - sorri simpaticamente -

Enquanto conversava com os meninos sem prestar muita atenção, vi Selena acariciar o rosto de Justin.Ver ele sorrindo pra ela fez meu coração se partir como vidro.
Os meninos começaram a me chamar, me tirando dos meus devaneios.
Chaz: quer se sentar com a gente?
Ally: não Chaz, muito obrigada.Tenho que ir falar com o Scooter.
Chaz: ok princesinha - rimos -
Chris: depois do jantar, a gente vai pra um balada aqui perto, ta afim de ir com a gente?

Tudo o que eu queria naquele momento!Uma balada, pra eu me esquecer destes problemas, destas decepções!
Ally: claro, preciso me distrair um pouco mesmo.Obrigada pelo convite - abraçei Chris e depois Chaz -
Chris : que isso gata! -sorri-
Justin quando me viu, ficou sem reação, mas não disse nada. Apenas não parava de me encarar até aquela Selena chamar a atenção dele.
Fui em direção ao Scooter, que estava em companhia de um homem moreno, aparentando uns 35 anos.
Scoot: ola minha estrela!
Ally: - sorri - ola Scooter
Scoot: arrasou no dueto hein!
Ally: muito obrigada -meio sorriso-
xxx: é mesmo, parecia uma profissional!
Scoot: deixe-me aporesentá-lo, este é o Logan.Ele esta muito interessado em você.
Ally: oi - diz timidamente -
Logan: ola Ally, eu estava conversando com o Scooter, e ele me disse que você é backing vocal certo?
Ally: sim, decedi fazer esse teste, para me descobrir.Queria ter a certeza de que cantar era o meu sonho.
Logan: você é muito boa.
Ally: obrigada
Logan: ele me diz que você compoe também, é verdade?
Ally: é sim! Gosto de escrever o que eu estou sentindo.
Logan: isso é magnifico! Bom, Scooter já deve ter te falado que eu estou disposto a fechar um contrato com você para gravarmos um CD.
Ally: sim, ele me falou.Isso é muito importante pra mim.
Logan: então, eu estou com as papeladas pra você assinar.É um contrato de 3 meses iniciais, ai se tudo ocorrer bem.A gente renova o contrato.Então o que você acha?
Ally: perfeito! - disse sorridente - muito obrigada mesmo, a vocês dois.
Scoot: que isso, você tem muito talento!
Ally: mas..e como fica meu emprego.Vou continuar sendo backing vocal?
Scoot: nós vamos apoiar muito você.é claro que vai continuar sendo backing vocal!Nós não substituiremos nunca!Mas se você ficar famosa vai ter que seguir a carreira de cantora profissional.
Ally: você acha que vou conseguir se uma cantora profissional um dia?
Scoot: claro querida!Sua voz é linda, e aliás o seu sucesso não vai demorar a chegar. - sorriu-
Ally: obrigada pelo apoio Scooter. - sorri devolta -
Logan: Eu tenho que ir, mas amanhã antes do almoço alguém vira te buscar para você me mostrar as suas musicas combinado?
Ally: combinado -sorri-

Jantei e subi para o meu quarto.Depois de uns minutos,Chris me liga dizendo que esta me esperando na frente do hotel.Havia me esquecido!
Me olhei no espelho, peguei minha bolsa e desci.Para minha alegria, os pombinhos foram com a gente.
Eu poderia estar intacta por fora, mas no meu coração havia um buraco fundo que me causava uma dor incontrolável.
Chegamos lá, fui direto dançar.Dançei a noite toda, rebolava de acordo as batidas da musica sem me importar com os olhares cobiçados pra cima de mim.Eu estava meio bêbada e os meninos resolveram me levar pra casa, antes que eu passasse algum vexâme.Me ajudaram a chegar no meu quarto e depois foram embora.Tomei um banho gelado, me troquei e dormi.
No dia seguinte, acordei com uma dor de cabeça horrível, tomei um remedio e depois fui tomar banho.
Me arrumei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78068405&.locale=pt-br e fui tomar café da manhã.Fiquei um tempo na sala pensando em como passar o tempo até que me buscassem para irmos a gravadora.Peguei meu violão e começei a tocar white horse http://www.youtube.com/watch?v=9rhm1hRu6tk enquanto eu cantava, senti a minha vida sendo narrada e não contive as lágrimas de desilusão que eu mesma causei.Pensei que ele sentisse algo por mim...
De repente alguem bate na porta, sequei minhas lágrimas e a abri.Me encantei com o garoto lindo que veio me buscar.
garoto: você é a Ally, certo?
Ally: sim,sou eu - sorri boba-
garoto: prazer, sou Tobby - sorri -
Ally: prazer - beijo no rosto -
Tobby: vamos?
Ally: vamos, só vou pegar as minhas musicas e ja volto.

Fecho a porta do meu quarto e vamos em direção ao elevador.
Tobby: nossa, sua voz é muito bonita.Eu ouvi você cantando.
Ally: obrigada. -sorri timidamente-

Quando o elevador abre...ai não acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário