4 de abril de 2013

7º Cap. de ''You make me feel good.''

.será que ele não me quer mais??Justo agora que não me vejo mais sem ele em minha vida??!

Resolvi não pensar mais nisso, pelo menos não agora.Quero esfriar a cabeça, fazer algum plano para que eu não fique sem emprego e passe a morar na rua.Se isso realmente acontecer, terei que voltar para minha casa em Los Angeles.
Resolvi deixar tudo de lado, o que eu mais quero é ir para um lugar onde eu tome meu café longe da equipe sabendo que a qualquer momento Scooter virá falar comigo.
Entrei em uma lanchonete e pedi um café com creme.Depois que tomei meu café resolvi fazer algumas compras no shopping, estava sem nada pra fazer mesmo e precisava de algumas roupas.
Fiquei no shopping até a hora do ensaio.Quando cheguei lá Justin estava na porta da sala.Estranhei, ele não deveria estar com seus amigos a essa hora?!Logo avistei mais dois meninos brincando de lutinha como duas crianças de 10 anos.Subi para o quarto sem que me notasse e guardei minhas compras.Tomei um banho rapido e me vesti assim?
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77850370&.locale=pt-br

Eu estava realmente inspirada hoje!
Passei uma make basica e desci.
Passei por Justin fingindo não percebê-lo mas ele me puxou pelo braço com uma expressão séria.
Justin: Esta magoada?
Ally: Não, as coisas estão saindo apenas como não havia planejado.Mas é assim que deve ser. -disse fria-
Justin: Ally, olha..eu-o interrompi-
Ally: Olha Justin, melhor, senhor Bieber, eu entendo você, as escolhas não são suas e aliás, que tola fui eu de pensar que algo realmente aconteceu entre a gente.-segurava as lágrimas que teimavam em cair-
Justin: Mas...Ally...
Ally: Não gaste seu tempo se desculpando, eu não estou brava nem nada, apenas me deixe. - abaixei a cabeça e entrei na sala secando as lágrimas no meu rosto-

Justin sai de cabeça baixa e seus amigos o acompanharam.Senti uma dor no peito de ter sido tão dura com ele, mas deve ser assim.Ele nem deve ter me levado a sério, com tantas garotas nos seus pés.

Pensamento Justin (on):
O que estava acontecendo??Por que ela esta agindo daquela forma comigo?Ela deve pensar que vai ser substituída, mas eu falei no sentido dela se tornar cantora!Scoot me contou que uma gravadora estaria interessada em gravar um cd dela.Mas acho que me expressei mal, e a deixei magoada com algo totalmente sem motivo.O que eu faço,ela não quer me ouvir, ela pensa que eu menti pra ela que a quero.Mas eu não consigo mais viver sem ela.
Eu pensei que ela estava brincando quando disse que sim,por isso não falei mais nada do assunto e nem tentei, tive medo de perder sua amizade.Mas pelo jeito ela também sente algo por mim...e eu a magoei..sem querer,mas...eu a magoei.
Pensamento Justin (off)

 Com Ally:
Ensaiei durante 2h e depois fui almoçar com a Cher, ela estava passeando com seu noivo Craig, mas ele saiu com uns amigos e ela me chamou para almoçarmos juntas.Coloquei uma roupa nova que comprei:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77852453&.locale=pt-br


Cher foi me buscar de carro, porque o meu estava em L.A, ela estava realmente um arraso!
Cher

Ficamos juntas a tarde toda jogando conversa fora.Contei a ela sobre o ocorrido e ela disse que me ajudaria no que eu precisasse.Ela é um amor.
Estava escurecendo, então resolvi ir pra casa.Cher me levou até a porta do hotel e me avisou pra ligar pra ela quando eu estiver indo embora.Cher era como uma irmã que nunca tive.

Olhei pro meu celular e havia mais de 10 ligações do Scooter.Nossa!
Retornei a ligação, e após o terceiro toque , ele atendeu.
Scoot:Alô? - estremeci-
Ally: Oi Scooter, quer falar comigo?
Scoot: Oi Ally querida, estou a tarde toda atras de você, onde se meteu?
Ally: Fui almoçar com uma amiga, pensar no que vou fazer da minha vida depois de o que o senhor me disser.
Scoot: Nossa!O Jstin te contou não foi?!Pedi pra ele guardar segredo!- disse nervoso-
Ally: Sim ele disse...-desanimada-
Scoot: Ué?!Mas você não devia estar feliz por ter uma gravadora afim de gravar um cd seu?
Ally: Oque??!Mas como assim?!!- quase tive um ataque-Pensei que o senhor me substituiria.
Scoot: -rindo- esta zuando comigo não é?Nunca substituiria você Ally!Para de ser boba.
Ally: Nossa, Scoot que susto, nem deixei o Justin terminar de falar, sai de lá aos prantos, pensei que não me queria mais!-disse aliviada-
Scoot: Bom..agora que ja sabe, vou desligar, se cuida querida.Venha jantar conosco no restaurante do hotel e conversaremos melhor sobre isso!
Ally: Esta bem, Scooter.Obrigada!Tchau.
Scoot: Qu nada! Tchau.

Fiquei tão feliz de saber que eu estava pensando tudo errado, mas eu tenho que me desculpar com o Justin!Vou falar com ele hoje no jantar.
Arrumei minhas coisas, pois amanhã seria o último show aqui em Nova York e logo partiriamos novamente.Terminei de arrumar as coisas e fui tomar banho.Sai do banheiro de toalha.Já que estava sozinha no quarto não precisava me trocar no banheiro como sempre.As outras garotas ja haviam descido.
Coloquei uma roupa menos chamativa, mas moderna.Do jeito que eu gostava.

Assim que cheguei no restaurante, avistei Justin pensativo ao lado de Chris e Chaz.Fui cumprimentá-los.
Quando cheguei na mesa deles....

Um comentário: